Minhas participações em protestos no passado

UM RESUMO das minhas participações nos protestos de tempos passados


MInha participação nos protestos de 2013 (Pacificamente falando)

Nos protestos ocorridos em 2013:

Muito antes Eu ja lutava pelos direitos humanos, o de ir e vim, da igualdade, da fraternidade, da liberdade, do passe livre ou parcial, dos direitos dos estudantes e artistas de rua, e de ser. Nunca engajado em politica profissional, mas voluntaria como minha parte para um mundo melhor.

Em 2013 foi apenas uma lição a mais para mim:

EM 2013 OS BRASILEIROS FORAM AS RUAS EXIGIRAM SEUS DIREITOS, MAS LOGO NESSE MOMENTO, PARARAM E VOLTARAM PARA CASA, E NAO QUISERAM MAIS EXIGIR SEUS DIREITOS.

Tudo isso ficou a mostra a cultura brasileira na sociologia falando.

Eu sou brasileiros e reconheço que a cultura do Brasil nao tem certeza do quer, do que fazer, e quais são os limites de ter direitos e liberdade, e do direito e dever buscar por isso. O retrocesso das Conquistas popular.

AGRADECIMENTOS ALTERNATIVO

Queria aproveitar e agradecer e mandar um beijo pra minha mãe,
minha tia, minhas primas, minha namorada, minha vizinha e a vizinha da vizinha
da vizinha do lado esquerdo e a dos outros lados de todos os lados. Queria também
mandar um beijo para as boas musicas, para os pobrezinhos dos pássaros em gaiolas
e os livres, e os animais de La do zoológico e da terra toda também, e se de
sabe, queria mandar também para os pobrezinhos dos peixinhos em aquários e em
liberdade também. Para as ex-chatas turmas dos colégios, para as ex-legais, e
as legais também, queria ainda mandar pras turmas que faz arte para
um mundo melhor e de verdade. Para os ativistas dos direitos
humanos também e obvio para os do Green peace também, para os excluídos da
sociedade, para incluídos na sociedade, para as pessoas gordinhas e magrinhas,
para o papagaio, o cachorro, o trem, o navio. E se de; agradecer as verduras e as frutas, e aos doces, sorvetes, a pimenta, ah e o kinds fruits.
Many Kiss - Beijinhos

Popular Posts

BUSCA PE

Pesquisar preços de produtos nas lojas do Brasil inteiro num so click! basta digitar o nome do produto e sai a lista por loja!

busca automatica de comparaçao de preços de tudo que existe a venda!!

A MISSAO DESSE BLOG:

UM MUNDO INVENTADO,
de coisas boas, para aliviar da realidade
cruel.
UM MUNDO DE FANTASIAS.
Fantasiando momentos comuns em momentos
muito agradaveis, para aliviar da monotoma, da pratica depressiva ou
chata.

UM LEMA AQUI E:
QUANDO A FANTASIA FAZ A DIFERENÇA DO
DIA-A-DIA!
Autor do blog: Rob Robson ( eu mesmo )

Assina Brasil Assina Brasil - www.assinabrasil.org http://www.assinabrasil.org

Assina Brasil Assina Brasil - www.assinabrasil.org http://www.assinabrasil.org
Assina Brasil Assina Brasil - www.assinabrasil.org

Vver o melhor do Hoje

Vver o melhor do Hoje

Like us on Facebook

No Mundo de Fantasia fez grandes inventores criarem o impossivel, como a lampada, o radio, o celula

No Mundo de Fantasia fez grandes inventores criarem o impossivel, como a lampada, o radio, o celula
No Mundo de Fantasia fez grandes inventores criarem o impossivel, como a lampada, o radio, o celula

Flickr Images